Toledo Prudente prorroga suspensão de atividades presenciais

A Toledo Prudente Centro Universitário informa que, as atividades presenciais de todos os cursos da instituição ficam suspensas até o dia 22 de abril

Laís Ernesto

08/04/2020

Preocupada com a presente situação de saúde do país e no cuidado com os alunos, professores e colaboradores, a Toledo Prudente Centro Universitário informa que, as atividades presenciais de todos os cursos da instituição ficam suspensas até o dia 22 de abril. A medida foi estipulada pelo Comitê Permanente de Prevenção ao Covid-19 da Toledo Prudente, segundo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, Ministério da Saúde e demais autoridades.

É importante ressaltar que, a Toledo Prudente não para!

Os alunos seguem com aulas transmitidas ao vivo e atividades online. Por isso, é muito importante que os alunos estejam atentos do Portal do Aluno, principal canal de comunicação dos professores e colaboradores com a comunidade acadêmica.

Essa é uma forma de ensinar e (re)aprender, com o uso da tecnologia e inovar os processos da Toledo Prudente.

Lembra das obras de investimento no campus do Centro Universitário? Pois é, elas também não pararam. Claro que, nossos colaboradores seguem as recomendações de higiene e prevenção ao Novo Coronavírus. Tudo isso para que, quando voltarmos, alunos, professores e colaboradores tenham a melhor experiência acadêmica.

Assim como tantos outros setores trabalham intensamente para que, mesmo na quarentena, a Toledo Prudente possa dar sequência à sua missão: ensinar e aprender para transformar pessoas por meio da Educação.

Mesmo distantes, queremos manter o contato com você. Por isso, nesta página você encontra outras informações de como a Toledo Prudente atua na prevenção do Covid-19 e a preocupação em oferecer uma educação de qualidade.

Além disso, no endereço, alunos que estejam passando por dificuldades financeiras podem expor sua situação, no formulário. Estes dados serão de acesso exclusivo da Comissão de Apoio Acadêmico durante a Covid-19.

Serviço: o atendimento da Toledo Prudente, neste período, é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.