ESTUDOS

Pacote Office e Google Drive são oferecidos gratuitamente

Mesmo em quarentena, a Toledo Prudente continua trabalhando muito para oferecer ensino de qualidade.

Mariane Peres

07/04/2020

Durante o período de quarentena, a Toledo Prudente continua trabalhando muito para manter o compromisso com os alunos e a comunidade acadêmica, que é oferecer um ensino de qualidade. Para melhor atender a todos nesta fase de isolamento social, além de aulas, cursos gratuitos e atividades online, a instituição também está disponibilizando ferramentas importantes, com o objetivo de auxiliar nos estudos.

Através do e-mail institucional, os universitários poderão baixar e ter acesso, gratuitamente, ao Pacote Office. Dentre as opções para uso nas atividades, estão:

• Access
  • Excel
  • Outlook
  • PowerPoint
  • Publisher
  • Word

Ainda entre as ferramentas grátis oferecidas pela Toledo Prudente, também está o Google Drive. Esta plataforma está associada à conta institucional do Centro Universitário, possuindo espaço de armazenamento ilimitado. Ou seja, o aluno pode armazenar quantos arquivos quiser e sem custos.

Enquanto puder contribuir com a educação, a Toledo Prudente não vai parar suas ações, mais um diferencial da instituição.

Serviço: Em caso de dúvidas ou dificuldades para acesso, os alunos e comunidade acadêmica podem entrar em contato através do canal Fale Conosco, no Portal Universitário, ou pelo e-mail: cit.redes@toledoprudente.edu.br. Mais informações podem ser obtidas ainda pelo telefone (18) 3901-3955.