CONTEÚDO DIGITAL

Limões da Crise: Série gratuita traz soluções a empreendedores

Toledo Prudente, através dos cursos de Marketing e Marketing e Publicidade, disponibilizará lives com profissionais da área de negócios.

Mariane Peres

13/04/2020

Durante este momento de isolamento social, a busca por soluções inteligentes e novos meios de adaptação, podem auxiliar empreendedores a enfrentar esse período e evitar prejuízos financeiros. Sabendo disso, a Toledo Prudente, através dos cursos de Marketing e Marketing e Publicidade, irá realizar a série webinar “Limões da Crise”. Serão disponibilizadas, gratuitamente, lives com profissionais da área de negócios para estimular diversos setores durante o home office. Nesta semana, a convidada será Andressa Monique, idealizadora do perfil “Negociando Ideias”.


A cada episódio, os profissionais convidados orientarão e darão dicas de como aproveitar os “limões” dessa época de crise para se reinventar. De acordo com o coordenador dos cursos de Marketing e Marketing e Publicidade, o professor Leonardo Lepre, o objetivo é auxiliar a manter a produtividade com a era digital.


“Os cursos se uniram para buscar auxiliar os empreendedores a passar por esse momento de crise com alternativas inteligentes e rentáveis, aproveitando as ferramentas disponíveis durante os trabalhos em casa. Essa atividade é desenvolvida sob a supervisão dos professores Tarcísio Coelho e Carol Fernandes”, explicou o coordenador de Marketing e Marketing e Publicidade da Toledo Prudente.


O primeiro episódio será nesta quinta-feira (16), às 16h. A criadora de conteúdo digital e idealizadora do “Negociando Ideias”, perfil com mais de 152 mil seguidores, Andressa Monique, irá abordar os seguintes temas: ideias de negócios para gerar renda extra; cases de sucesso de pessoas que vivem do digital; melhora da produtividade nesses dias em casa e dicas de autocuidado, vestimentas e saúde mental. 


Quero participar!


Toda série webinar será oferecida de forma online, e sem custos, para que os participantes possam aproveitar as semanas em home office, mantendo o trabalho ativo e com rendimento financeiro. As inscrições devem ser feitas pela página do evento. A confirmação de participação e horário de exibição serão enviados no e-mail dos participantes.


Nas próximas semanas, os episódios serão voltados para empresários, vendedores, influenciadores e setor do varejo. Fique atento e não perca esta oportunidade!


Serviço: Para mais informações ou dúvidas sobre as livres “Limões na Crise", os participantes podem entrar em contato através do e-mail: coord.mkt@toledoprudente.edu.br .