Toledo Prudente recepciona alunos da EAD

Eevento será realizado no próximo sábado (7) e contará com a presença de alunos, professores, coordenadores e reitoria.

Laís Ernesto

06/03/2020

No próximo sábado (07), a Toledo Prudente Centro Universitário recepciona os alunos da EAD – Educação a Distância. O encontro será entre os alunos, professores, coordenadores e a reitoria. Os convidados conhecerão de perto a estrutura oferecida.

O objetivo do encontro é acolher os alunos dos cursos de graduação EAD e desenvolver o sentimento de pertencimento à instituição.

“Desta forma, vamos favorecer a interação entre todos os envolvidos e uma excelente vivência acadêmica”, reflete a assessora pedagógica, Paula Melques.

Será um grande encontro. A participação no evento permite que os alunos conheçam os colegas de curso, a estrutura, a reitora, os coordenadores, os professores e a equipe EAD.

Além disso, os alunos também participarão de uma interação e aprendizagem com o professor da disciplina, além de surpresas!

“Tudo está sendo preparado para acolhê-los da melhor forma possível, para que seja uma manhã muito agradável e que todos se sintam parte da Toledo Prudente”, ressalta Melques.

A assessora diz que a expectativa para o ano, na EAD da Toledo Prudente, é alta. “Queremos que nossos alunos percebam que fazer parte da Toledo Prudente é diferente, e que eles tenham a oportunidade de aprender e se desenvolver para que sejam protagonistas em suas vidas e no mercado de trabalho”, conclui.