Toledo Carreiras promove dois eventos em março

Workshops, voltados ao mercado de trabalho, serão realizados na Toledo Prudente.

Mariane Peres

11/03/2020

O Toledo Carreiras irá promover dois eventos gratuitos voltados aos alunos da Toledo Prudente Centro Universitário neste mês.

O objetivo é preparar os estudantes para o mercado de trabalho, por meio de orientações sobre currículos e oratória para entrevista de emprego e desempenho profissional. 
 
A primeira atividade ocorre no dia 19, quinta-feira, no Laboratório 6 da instituição.

Das 17h30 às 19h, os estudantes participarão de um workshop de orientação sobre o acesso à Plataforma Symplicity e sobre à elaboração adequada dos currículos. 
 
 
O objetivo é sanar as dúvidas dos estudantes quanto ao acesso e utilização da plataforma, além disso, eles receberão dicas de como formular um currículo adequado para o mercado de trabalho.  
 
Já no dia 24 de março, terça-feira, no Auditório Cupertino, será realizada uma ação para que os estudantes tenham acesso aos princípios da oratória.

Por meio de dinâmicas, serão trabalhados o medo de falar em público, escolha do vocabulário, controle emocional, postura adequada, entre outros conceitos visando o melhor desempenho profissional. 
 
 
O workshop terá início às 17h30, com término previsto às 19h, e será ministrado pelo especialista em comunicação organizacional Rapahel Marquezi Pereira. 
 
Os interessados podem se inscrever até a data das atividades.