Estágio Defensoria: de 8 aprovados, 7 são da Toledo Prudente

O concurso da Defensoria Pública do Estado de São Paulo aprovou 8 estudantes na região de Presidente Prudente

Laís Ernesto

03/03/2020

Mais uma vez, os alunos do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário são destaque em concursos. Desta vez, no concurso de estagiários da Defensoria Pública de São Paulo. De Presidente Prudente, dos 8 alunos aprovados, 7 são da Toledo Prudente.

Destaque no concurso, a aluna, Carla Nader Gervasoni, ficou em primeiro lugar. A estudante fala que a preparação para o concurso veio das próprias aulas do curso de Direito.

“Enquanto estudante, passar em concursos de estágio que almejo é meu desafio atual, então, é gratificante quando venço desafios como esse, além de ser um estímulo para que eu continue me esforçando para os próximos que virão”, comenta a aluna.

A estudante, tirou nota 10 na prova. “Não esperava ter tirado nota máxima, porém, me preparei e fiquei muito feliz”, conclui.

Outro destaque no concurso, Sofia Blazquez, aluna do 9º termo do curso de Direito, comenta que esse tipo de concurso comprova a qualidade do curso e a preocupação em incluir o profissional no mercado de trabalho.

“A sensação é de confiança, por ver que os anos de faculdade realmente estão surtindo efeitos. Sempre vi que a Toledo Prudente aprova inúmeros alunos e fiquei muito feliz em me ver no lugar de aprovada. Isso só demonstra que é possível”, ressalta Blazquez.