Encontro oferece vivência prática na construção civil

Atividade, em parceria entre a Toledo Prudente a a Constrix Engenharia, é voltada para estudantes e profissionais do setor.

Mariane Peres

09/03/2020

Alunos do curso de Engenharia Civil da Toledo Prudente Centro Universitário participarão do 3º Inconstrix, no próximo dia 21. O encontro trata-se de uma vivência prática que faz parte de uma parceria entre a instituição e a Constrix Engenharia.

A atividade, que é voltada aos estudantes que estão matriculados do terceiro termo em diante, contará com palestras, das 8h às 13h, no escritório da empresa, localizado na Avenida Joaquim Constantino, 2778, em Presidente Prudente, e na sequência, uma visita técnica em um empreendimento.

O dia de campo visa proporcionar aos estudantes vivência na área de atuação. Durante a experiência, serão abordados os temas:

- Plano de Carreira;
- Controle Tecnológico de Concreto;
- Modelo de Negócio e Gestão de Qualidade da Empresa;
- Os Desafios e a Complexidade de uma Obra Hospitalar;
- Segurança do Trabalho em Obras Prediais.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar! Para se inscrever na atividade, que é gratuita, basta acessar o portal do Toledo Carreiras e clicar em Eventos. Na sequência, localize o “3º Inconstrix” e clique no botão “Confirmação de Participação” .

As vagas são limitadas, por isso, garanta a sua!