TEMPO LIVRE

Biblioteca Virtual é opção durante suspensão de atividades

Mesmo com atividades presenciais suspensas, alunos podem usar a plataforma para estudo e entretenimento.

Mariane Peres

19/03/2020

Entre as opções de estudo e entretenimento durante o período de suspensão das atividades presenciais, a Toledo Prudente Centro Universitário disponibiliza aos alunos a Biblioteca Virtual. Com uma vasta diversidade de obras, o acervo é formado por, aproximadamente, 9 mil exemplares voltados às graduações e também literatura.

Para aqueles que buscam mais informações sobre o conteúdo dos cursos, é possível encontrar monografias, dissertações e teses abrangendo as áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Exatas, Tecnológicas, além de obras voltadas ao novos cursos, como Fisioterapia, Gastronomia e Estética e Cosmética.

Há também as opções de periódicos e bibliografias literárias, com títulos de romance, aventura, ficção científica entre outros.

A consulta sobre os livros disponíveis pode ser feita de qualquer dispositivo que tenha acesso à Internet, basta o usuário cadastrado utilizar seu login e senha.

A Biblioteca Virtual da Toledo Prudente ainda oferece acesso livre para e-books e periódicos selecionados, que estão disponíveis no site da Toledo Prudente.

Serviço: Enquanto as atividades presenciais estiverem suspensas, os atendimentos da Biblioteca “Visconde de São Leopoldo”, da Toledo Prudente, serão realizados pelo telefone (18) 3901-4000 e online, através do e-mail bibliotecaria@toledoprudente.edu.br.