Laurinéia Silva é a coordenadora de Estética e Cosmética

Mestre em Ciências da Saúde, a professora sempre atuou na área e focou em cuidados corporais.

Mariane Peres

05/02/2020

A Toledo Prudente anunciou recentemente o nome da coordenadora do curso de Estética e Cosmética. Com vasta experiência de mercado, a Mestre em Ciências da Saúde, Laurinéia Silva aceitou o desafio e já faz planos para esse curso.

A coordenadora sempre atuou na área e focou em cuidados corporais. Segundo ela, é gratificante acompanhar os pacientes e os seus resultados, como por exemplo, a melhora da autoestima em mulheres em tratamento contra o câncer.

Além disso, ela destaca que essa profissão chama muito atenção por ser rentável financeiramente.

“Eu fiz um curso de estética profissionalizante e me encantei pela área. Depois disso, me dediquei a conhecer o ramo, buscando mais especialização. Foi então que fiz a graduação em Estética e Cosmética e depois o Mestrado em Ciências da Saúde”, explicou.

Como coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Toledo Prudente, a professora espera formar profissionais atuantes, inovadores e autônomos. “A minha expectativa é de levar para nossos alunos um conteúdo que faça com que eles se destaquem, independentemente do local ou área de atuação”, ressaltou.

Para isso, a Toledo Prudente investe em metodologias ativas de aprendizagem, inovação, empreendedorismo e tecnologias, sempre associados aos conteúdos teóricos e práticos.

São estes investimentos que reafirmam o compromisso da Toledo Prudente com a sociedade, mostrando que todo curso que se propõe a abrir, torna-se o melhor na região, com notas máximas nas avaliações do MEC (Ministério da Educação) e com altos índices de empregabilidade dos alunos.

“Junto com a Toledo Prudente espero proporcionar aos estudantes um ótimo aprendizado, acompanhando cada etapa do processo de formação. Meu foco é que eles terminem o curso com todo o aparato necessário para desenvolver-se na profissão, seja dentro do próprio negócio ou atuando para terceiros”, concluiu a coordenadora.