FASE VERMELHA

Toledo Prudente suspende atendimentos presenciais, com decreto do Governo do Estado de São Paulo

Aqueles que precisarem, emergencialmente, poderão agendar de forma remota ou presencial, seguindo o protocolo de segurança

Laís Ernesto

23/12/2020

A Toledo Prudente Centro Universitário informa que, seguindo o decreto do Governo do Estado de São Paulo, estão suspensos os atendimentos presenciais na instituição, no período de 28 de dezembro de 2020 a 7 de janeiro de 2021, quando será apresentada uma nova classificação do Plano São Paulo, de contingência ao coronavírus.

Vale lembrar que, aqueles que precisarem, emergencialmente, podem agendar o atendimento de forma online ou presencial. Utilize o Portal do Aluno para solicitações ou fale conosco pelo telefone (18) 3901-4000.

A Toledo Prudente adotou todas as medidas para evitar o risco de contágio entre estudantes, professores e colaboradores. Priorizando a saúde e o bem-estar adotou diretrizes, além de reforçar os procedimentos de higienização.