CONVITE

Tem interesse em Engenharia de Produção? Bate papo fala de uma das profissões mais bem remuneradas

Live acontece nessa quarta-feira (16), às 19h, por meio do Google Meet. Clique no link para se inscrever

Laís Ernesto

15/12/2020

Se o seu sonho é cursar Engenharia de Produção, se liga nessa dica que vai te mostrar porque a profissão é uma das mais bem remuneradas e tem ótimas oportunidades! Que tal um bate papo sobre a área e o mercado de trabalho? Anote na agenda!


Nesta quarta-feira (16), às 19h, temos um encontro marcado, via Google Meet, com o coordenador do curso de Engenharia de Produção da Toledo Prudente, Professor Marco Falconi. Para participar, basta se inscrever por meio do link. É gratuito. 


Quero participar! 


O encontro, em um formato bastante descontraído, vai tratar sobre o dia a dia do profissional e o mercado de trabalho. O coordenador do curso conta que essa é uma ótima oportunidade para conhecer, de perto, um pouco mais sobre a área.  


“Vamos falar sobre os diferenciais da Toledo Prudente e a atuação do profissional, independente de ser em serviços, no gerenciamento de pessoas e setores de maneira geral ou nas indústrias de manufatura”, explica.


E claro, você poderá tirar todas as suas dúvidas, tanto sobre a atuação, quanto sobre o curso. Você vai se amarrar! 


Curso faixa preta 

Você sabia que o curso de Engenharia de Produção da Toledo Prudente tem nota 5 no Reconhecimento de Curso do MEC – Ministério da Educação? E esse não é o único diferencial, viu? 


Alunos e egressos da faculdade se destacam por meio da Certificação Black Belt. Essa é a “faixa preta” na metodologia Lean Six Sigma, que dá ao profissional a especialização teórica e prática para a Estatística Aplicada à Ciência de Melhoria. 


Mas calma, calma, logo você vai entender melhor sobre isso. O que precisa ficar claro que é esta certificação pode custar até R$ 8 mil, mas na Toledo Prudente você não paga nada a mais por isso. 


São muitos os diferenciais, mas não vou te contar todos, você vai conferir no bate papo! Participe!