OPORTUNIDADE

Toledo Carreiras oferece vagas exclusivas a alunos e egressos da Toledo Prudente

Chances de estágios e emprego são para estudantes da graduação, pós-graduação e profissionais formados no Centro Universitário.

Mariane Peres

24/11/2020

O Toledo Carreiras divulga, nesta terça-feira (24), as principais oportunidades de estágios e emprego para os alunos da graduação, pós-graduação e profissionais formados na Toledo Prudente Centro Universitário.

Para se candidatar às vagas, basta acessar o site do Toledo Carreiras CLICANDO AQUI!

Os interessados podem ainda cadastrar seu currículo ou buscar por outras oportunidades de estágios e emprego mesmo site.

Os alunos devem entrar constantemente no portal, inclusive, durante o período de férias, pois as contratações acontecem durante o ano todo. Essa dica também é válida aos egressos que buscam a tão desejada colocação profissional, pois as oportunidades são para diversas áreas de atuação, com chances exclusivas aos formados pela Toledo Prudente.

Veja as oportunidades:

VAGA PARA ESTÁGIO

Para alunos do curso de Pedagogia (2º e 3º termo)

Remuneração: R$ 550,00

Requisitos:
Didática; comunicação assertiva; alta capacidade adaptativa
Atividades:
Auxiliar na ministração de aulas, atendimento a alunos, participação em treinamentos, funções acadêmicas como controle de faltosos, preparação de slides com conteúdo da aula.

VAGA PARA ÁREA DE ARQUITETURA

Para alunos e egressos do curso de Arquitetura e Urbanismo (10º termo e graduado)

Remuneração: a combinar

Cidade: Presidente Prudente
Requisitos: Experiência em software de desenhos (Auto Cad, Promob, SketchUp).
Habilidades:
 Comunicativo.

Atividades: Desenhar projetos que são da parte de marcenaria, executar projetos de detalhamento, projetos de implantação.

VAGA PARA ESCRITURAÇÃO FISCAL

Para os alunos e egressos do curso de Ciências Contábeis (2º, 4º, 6º termo e graduado)

Remuneração: a combinar

Requisitos:
Experiência na rotina contábil..
Habilidades:
Cordialidade e responsabilidade.

Atividades: Contabilidade e escrituração fiscal com suas respectivas obrigações (ECD, ECF, SPED, entre outras).

Serviço: Para mais informações sobre as oportunidades de estágio, emprego ou para cadastro de currículo, basta entrar em contato com o Toledo Carreiras pelo e-mail carreiras@toledoprudente.edu.br ou pelo WhatsApp (18) 3109-4001.