EMPREGABILIDADE

Toledo Carreiras divulga vagas de estágios e empregos exclusivas a alunos da Toledo Prudente

Oportunidades são para estudantes da graduação presencial e EAD, e pós-graduação.

Mariane Peres

09/11/2020

Toledo Carreiras divulga, nesta segunda-feira (9), as principais oportunidades de estágios e emprego para os alunos da graduação e pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário.

Para se candidatar às vagas, basta acessar o site do Toledo Carreiras CLICANDO AQUI!

Os alunos podem ainda cadastrar seu currículo ou buscar por outras oportunidades de estágios e emprego mesmo site. É importante manter as informações atualizadas e acessar constantemente a plataforma.

Veja as oportunidades:

VAGA PARA AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL

Para alunos do curso de Ciências Contábeis (4º e 6º termo)

Remuneração: R$ 1.045,00

Requisitos:
Conhecimento básico em escrita fiscal ou contábil.
Atividades:
Escrita fiscal e lançamentos contábeis.

VAGA PARA ESTÁGIO

Para alunos do curso de Marketing e Marketing e Publicidade (2º termo)

Remuneração: R$ 400,00

Requisitos:
Domínio das redes sociais, habilidades em edição, noção básica de fotografia.

Atividades:  Edição de imagens promocionais, realização de fotos e postagens continuas nas redes sociais.

VAGA PARA ESTÁGIO

Para os alunos dos cursos de Administração (6º termo)

Remuneração: a combinar

Requisitos:
Conhecimento em Pacote Office.
Habilidades: Comunicativo, visão estratégica e organização.

Atividades:  Irá desempenhar rotinas administrativas.

Serviço: Para mais informações sobre as oportunidades de estágio, emprego ou para cadastro de currículo, basta entrar em contato com o Toledo Carreiras pelo e-mail carreiras@toledoprudente.edu.br ou pelo WhatsApp (18) 3109-4001.