TILHAS TIE

Estudantes entregam livros à comunidade em projeto de incentivo à leitura

Mais de 200 livros foram arrecadados na iniciativa. Além da comunidade, parte das obras serão entregues em escolas da cidade

Laís Ernesto

28/11/2020

Alunos dos cursos da Toledo Prudente entregaram, neste sábado (28), os livros arrecadados no projeto de incentivo à leitura, por meio das Trilhas TIE – Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo. A iniciativa arrecadou mais de 200 livros. Parte das obras serão entreguem em escolas de Presidente Prudente.

Os estudantes entregaram exemplares para crianças, adolescentes e adultos, moradores dos bairros adjacentes ao Centro Universitário. O objetivo da ação é incentivar a leitura por meio de doações, tornando acessível para pessoas que não possuem condições de adquirir livros.

Os alunos responsáveis pelo projeto desenvolvido no TIE da Toledo Prudente são:

- Adonai Próspero, do 4º termo de Engenharia Civil

- Amanda Ezio, do 4º termo de Arquitetura e Urbanismo