OPORTUNIDADE

Com bolsas de até R$ 1.200, Toledo Carreiras divulga vagas de estágios

Chances são voltadas a alunos de diversos cursos, de graduação e pós-graduação, da Toledo Prudente.

Mariane Peres

03/11/2020

Com remunerações que podem chegar a R$ 1.200,00, o Toledo Carreiras divulga, nesta terça-feira (3), as principais oportunidades de estágios e emprego para os alunos da graduação e pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário.

Ficou interessado? Para se candidatar às vagas, basta acessar o site do Toledo Carreiras CLICANDO AQUI!

Os alunos podem ainda cadastrar seu currículo ou buscar por outras oportunidades de estágios e emprego mesmo site. É importante manter as informações atualizadas e acessar constantemente a plataforma.

Confira as oportunidades:

VAGA DE ESTÁGIO

Para alunos do curso de Ciências Contábeis (4º termo)

Remuneração: R$ 1.045,00

Cidade: Presidente Prudente
Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita, pró ativo.

Atividades: Auxiliar na  escrituração de documentos fiscais, na contabilidade e escrita fiscal,  auxílio na entrega das obrigações acessórias.

VAGA PARA DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS/ APLICATIVOS

Para alunos do curso de Sistemas de Informação (6º e 8º termo e egresso)

Remuneração: a combinar

Requisitos: conhecimentos em
banco de dados, Visual Studio, C# e Android Studio. Possuir conhecimento na linguagem Delphi será um diferencial.
Atividades: Desenvolver sistemas e aplicativos.

VAGA PARA ESTÁGIO

Para os alunos dos cursos de Administração e Marketing (2º, 4º e 6º termo)

Remuneração: a combinar

Requisitos:
Possuir domínio no Excel, programas Adobe e interesse em desenvolver novas habilidades profissionais. Boa comunicação, ser proativo e criativo.
Atividades: Atendimento aos clientes, organização administrativa. Colaborar com as atividades do cotidiano.

VAGA DE ESTÁGIO

Para alunos dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e Marketing e Publicidade (2º, 4º e 6º termo)

Remuneração: R$ 1.200,00

Requisitos:
Possuir CNH e estar em dia com a validade.

Atividades: Auxiliar na atividade de propaganda médica e vendas.

VAGA DE ESTÁGIO

Para alunos do curso de Ciências Contábeis (2º, 4º e 6º termo)

Remuneração: R$ 500,00

Cidade: Presidente Prudente

Atividades: Auxiliar em todas as atividades da empresa.

Serviço: Para mais informações sobre as oportunidades de estágio, emprego ou para cadastro de currículo, basta entrar em contato com o Toledo Carreiras pelo e-mail carreiras@toledoprudente.edu.br ou pelo WhatsApp (18) 3109-4001.