Empregabilidade

Conheça as vagas de emprego e estágio do Toledo Carreiras

As oportunidades são exclusivas para alunos da Toledo Prudente. Há vagas para vários cursos

Paulo Sereguetti

19/10/2020

A partir desta segunda-feira (19), o Toledo Carreiras passa a divulgar as principais oportunidades de estágio e emprego para alunos de graduação e pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário.

Os interessados nas vagas devem acessar o site do Toledo Carreiras CLICANDO AQUI

No mesmo site, os alunos podem cadastrar seu currículo e se candidatar a essas e outras vagas. É importante manter as informações atualizadas e acessar constantemente a plataforma.

VAGA DE ESTÁGIO

Para alunos de Direito (7 e 8º termo)

Remuneração: R$ 650,00

Cidade: Presidente Prudente

Atividades: Elaboração de peças processuais nas áreas do processo civil e processos trabalhistas, contagem e anotação de prazos, elaboração de manifestações, recursos, cumprimento de despachos e demais tarefas inerentes à rotina diária de um escritório de advocacia.

VAGA DE MÍDIA SOCIAL

Para alunos dos cursos de Marketing e Marketing e Publicidade (2º termo)

Remuneração: R$1.045,00

Cidade: Presidente Prudente

Atividades: Criação de conteúdo e divulgação em mídias sociais (Facebook, Instagram), criação de imagens e banners de divulgação nas mídias sociais.

VAGA DE ESTÁGIO SMART

Para alunos de Arquitetura e Urbanismo (2, 4, 6 e 8º termo)

Remuneração: R$400,00

Cidade: Presidente Prudente

Requisitos: Habilidades exclusivas com SketchUp e Autocad e opcionalmente Lumion.

VAGA DE ESTÁGIO

Para alunos de Sistemas de Informação (2, 4, 6º termo)

Remuneração: R$900,00

Cidade: Presidente Prudente

Atividades: Com base em análise no sistema de monitoramento de imagens, desenvolver cruzamento de informações, para melhoria de sistema; avaliar funcionamento dos equipamentos, evitando “gaps”, mantendo o bom desenvolvimento do sistema; buscar soluções para o negócio de sistema monitoramento e segurança.

VAGA DE ESTÁGIO

Para alunos de Administração; Ciências Contábeis e Gestão Financeira (2, 4 e 6º termo)

Remuneração: R$ 750,00

Cidade: Presidente Prudente