Nova disciplina optativa ensina ferramentas do Photoshop

Laís Ernesto

10/01/2020

Tem interesse em utilizar o Photoshop para o desenvolvimento de peças criativas? Esse é o assunto da disciplina optativa “Tech Skills Imagem”, oferecida pela Toledo Prudente neste primeiro semestre de 2020.

A disciplina será ministrada pelo professor Tarcisio Coelho, do curso de Marketing, e é oferecida na modalidade EAD, com a carga horária de 30 horas.

Você vai aprender como trabalhar com o Photoshop focado em criação de peças gráficas, ferramentas, interface e recursos, técnicas de edição e tratamento profissional, montagens e composição com imagens de alta qualidade.

O professor da disciplina conta que o material vai preparar o aluno para trabalhar com edição de imagens para diversos fins como tratamento de imagens para redes sociais, anúncios e outros. “Trabalharemos com o Photoshop, programa mais requisitado neste meio. O curso se estende aos alunos da Toledo Prudente e todos os interessados”, comenta.

Neste curso de Photoshop Básico, você vai aprender na prática a utilizar o programa, criando diversos trabalhos e exercícios em nível avançado e profissional, sem deixar a teoria de lado, claro.

Se tem interesse em conhecer mais sobre esse universo da edição, você é o público-alvo.

Adesão – os alunos interessados poderão fazer a adesão da disciplina optativa Tech Skills Imagem no momento da rematrícula da graduação da Toledo Prudente, por meio do Portal do Aluno. Para os alunos que já fecharam a rematrícula e desejam optar pela disciplina optativa, basta acessar Secretaria Online, Alteração de Matrícula e Inclusão de Disciplina.