Irmãs fazem MBA na Toledo Prudente pelo próprio negócio

Michele Mortari Martins e Marcela Mortari Martins, ambas dentistas, decidiram aprimorar os conhecimentos em Gestão Empresarial.

Mariane Peres

22/01/2020

Conhecimento nunca é demais, não importa a área de formação! Foi pensando assim, que as irmãs Michele Mortari Martins e Marcela Mortari Martins, ambas dentistas, decidiram fazer pós-graduação na Toledo Prudente Centro Universitário e melhorar a administração do próprio negócio. E olha, o ‘casamento’ delas com o curso de Gestão Empresarial tem trazido ótimos resultados. 
 
Elas se formaram em odontologia há 13 anos e sempre haviam trabalhado em consultórios de terceiros, por isso, não perceberam como era importante ter conhecimento em gestão e administração. Foi então que Marcela optou por adquirir uma franquia odontológica e convidou a irmã para ajudá-la na administração.
 
“No começo foi bastante complicado, porque nós duas não tínhamos conhecimento de gestão, já que não vimos nada disso durante a faculdade”, disse Marcela.
 
Devido à necessidade, optaram por buscar conhecimento com qualidade na pós-graduação da Toledo Prudente. “Decidimos fazer MBA em Gestão Empresarial, pois queríamos aprender a administrar o consultório e para isso tínhamos que nos inteirar e aprofundar no assunto”, explicou Marcela.
 
A pós-graduação da Toledo Prudente para elas foi uma solução de sucesso e que deve render ainda mais frutos positivos no futuro. “Nós estamos muito satisfeitas com o curso, ele é dinâmico e abrangente em todos os temas que precisávamos aprender. Além disso, tivemos a oportunidade de conhecer outras pessoas que também tinham essa dificuldade, o que nos motivou para continuar a estudar o assunto”, pontuou Michele.