"Direitos Humanos nas Escolas" é tema de Seminário na Toledo

O seminário acontece no dia 29 de outubro a partir das 19h no Anfiteatro do Bloco III da Toledo Prudente.

Paulo Sereguetti

17/09/2019

O curso de Serviço Social da Toledo Prudente realizará a nona edição do Seminário de Educação. Este ano, o evento tem como tema “A educação em Direitos Humanos como forma de enfrentamento à violência nas escolas”.

O Seminário de Educação acontece no dia 29 de outubro a partir das 19h no Anfiteatro do Bloco III da Toledo Prudente.

De acordo com a organização do evento, o objetivo é mobilizar profissionais, estudante e a sociedade civil para com a temática e a necessidade de pensar em estratégias para o combate da violência no âmbito escolar.

As convidadas para o evento são Giovana Devito Rotta, Defensora Pública do Estado de São Paulo, e a psicóloga Monique Sgrignolli.

Podem participar do evento estudantes, professores, profissionais de outras áreas e pessoas interessadas no assunto. A participação é gratuita e os participantes serãos certificados.