Toledo Prudente receberá representantes de escolas

Objetivo do evento é criar um ambiente de cumplicidade entre membros das escolas e alunos para alavancar o processo de aprendizagem

Ellen Santini

28/08/2019

Nesta sexta-feira (30), membros de escolas do Ensino Médio de Presidente Prudente e região estarão na Toledo Prudente.

Das 17h às 18h, será realizada a palestra ‘Empatia na Educação’, ministrada pelo professor da pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário, Adilson Souza (Foto).

O objetivo do evento é criar um ambiente de cumplicidade entre membros das escolas e alunos para alavancar o processo de aprendizagem. “A empatia impacta diretamente na relação com os alunos e isso poderá construir ambientes mais produtivos, potencializando assim a aprendizagem”, explica o docente.

O encontro é gratuito para diretores, coordenadores e professores de escolas do Ensino Médio da região e será realizado no Espaço TIE – Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, no bloco I da Toledo Prudente Centro Universitário.

Sobre o palestrante - É PhD (Doctor of Philosophy in Business Administration) pela Flórida Christian University – Orlando / FL/ EUA. Master-trainer em Programação Neurolinguística. Mentor e Coach de empresários e executivos com certificação internacional. Experiencia de 32 anos em Desenvolvimento do Fator Humano em organizações de pequeno, médio e grande porte, tanto nacionais quanto multinacionais. É Socio-fundador da EstAção RH Consultoria Empresarial e autor do livro ‘Liderança e Espiritualidade: Humanizando as relações profissionais’.

Serviço - Inscrições e informações pelo WhatsApp do Relacionamento da Toledo Prudente: (18) 99712-4150 - Carol Simionato.