Revista Intertemas recebe artigos para publicação

A Revista Jurídica, da Toledo Prudente, recebe artigos para sua edição 24/2019. O prazo para submissão vai até o dia 1º de setembro

Laís Ernesto

16/08/2019

A Revista Jurídica Intertemas (ISSN 2176848X), da Toledo Prudente Centro Universitário, recebe artigos para sua edição 24/2019. O prazo para submissão vai até o dia 1º de setembro.

Podem enviar artigos alunos do curso de Direito da Toledo Prudente e o público externo. Uma das exigências é que um dos autores precisa ter pós-graduação.

Para submeter os artigos, basta entrar na página da revista, disponível no link.

A Revista Intertemas tem o objetivo de publicar artigos científicos de natureza teórica, metodológica e técnica, artigos traduzidos e originados de pesquisas de iniciação científica e grupos de estudos.

De acordo com a coordenadora do NEPE – Núcleo de Estudos e Pesquisas, Ana Carolina Greco Paes, o artigo científico deve enfrentar um problema e propor soluções ou reflexões.

“A publicação de artigos científicos sempre parte de uma pesquisa que está concluída ou em andamento. A publicação do artigo materializa a postura investigativa de uma pesquisa”, completa a coordenadora.

Os artigos para publicação devem ser enviados exclusivamente à Revista Intertemas, não sendo permitida a publicação simultânea a outro periódico, quer na íntegra ou parcialmente. Os manuscritos poderão ser encaminhados nos seguintes idiomas: Português, Espanhol ou Inglês.

Mais informações pelo e-mail nepe.coordenador@toledoprudente.edu.br.