Empresas familiares é tema de palestra na Toledo Prudente

A palestra será apresentada pelo Doutor em Administração, Armando Lourenzo Moreira Júnior

Laís Ernesto

30/08/2019

“Desafios das empresas familiares: sucessão, conflitos e profissionalização” é o tema da palestra que será ministrada pelo Doutor em Administração, Armando Lourenzo Moreira Júnior, na Toledo Prudente Centro Universitário

A iniciativa será realizada no dia 25 de outubro, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce, às 18h. Podem participar alunos, egressos bem como empresários e a comunidade interessada no assunto.

A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do link. O evento faz parte do projeto Toledo na Cidade e tem o objetivo de integrar os cursos de graduação e pós-graduação da Toledo Prudente com a comunidade.

O objetivo do evento é apresentar o contexto da empresa familiar no mundo e no Brasil. As principais características, conflitos, os pontos críticos do processo sucessório (dificuldades, planejamento e preparação de sucessores) e a necessidade da profissionalização da gestão e da sociedade.

Armando Lourenzo Moreira Júnior é pós-graduando em Filosofia e pós-doutorando em Administração. É diretor técnico da Associação Brasileira de Educação Corporativa e diretor da Ernest & Young. Tem experiência de 25 anos em projetos de transformação de empresas familiares. Júnior é também professor convidado dos cursos de Pós-graduação “Lato Sensu” da Toledo Prudente.