Rematrículas deverão ser feitas até o dia 8

Processo é totalmente realizado no Portal, ou seja, o aluno poderá efetuar a rematrícula a partir de qualquer localidade, desde que esteja conectado à internet

Ellen Santini

03/07/2019

Alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente Centro Universitário devem efetuar a rematrícula para o segundo semestre letivo de 2019.

O processo é totalmente realizado no Portal, ou seja, o aluno poderá efetuar a rematrícula a partir de qualquer localidade, desde que esteja conectado à internet, sem necessidade de realizar qualquer operação presencialmente na Toledo Prudente.

A rematrícula poderá ser realizada até o dia 8 para pagamentos sem juros por meio do Toledo Portal Universitário, durante 7 dias por semana, 24 horas por dia, mediante identificação pessoal (login e senha do aluno no Portal).

Posteriormente, o aluno irá emitir e imprimir o boleto online, que é gerado após conclusão do processo de rematrícula na web.

Os alunos com pendências financeiras devem regularizar sua situação de forma presencial junto à Toledo Prudente ou online para dar sequência ao processo de rematrícula.

Serviço – Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com a Secretaria da Toledo Prudente pelo telefone (18) 3901-4000, lembrando que o atendimento no mês de julho está ocorrendo das 8h às 12h e das 13h às 17h.