Novo Portal do Toledo Carreiras já é realidade

Ellen Santini

04/06/2019

Após a migração de nomenclatura, de NEET para Toledo Carreiras, as inovações não param e impulsionam cada vez mais novidades no Toledo Carreiras da Toledo Prudente Centro Universitário.

A partir de agora, por meio da integração com o sistema Symplicity, alunos e egressos da Toledo Prudente terão soluções inovadoras em gestão de carreiras com relevante impacto na comunidade acadêmica.

Mas, o que muda neste momento?

OPORTUNIDADES
A partir da nova plataforma do Toledo Carreiras, haverá um novo Portal de Vagas, oferecendo oportunidades de trabalho, estágio, aprendiz e trainee não apenas para os alunos, mas para todos os formados na Toledo Prudente
Nesta fase, as empresas também terão seus perfis e os usuários cadastrados poderão seguir as empresas, para que assim que elas ofertarem novas oportunidades, o aluno ser comunicado em tempo real.
As vagas disponíveis estarão sempre à sua disposição de forma clara e com destaque. Assim, você poderá participar dos processos em aberto apenas por meio de um clique.

CURRÍCULOS
Os usuários também poderão criar o seu currículo personalizado, anexar o seu documento já pronto ou ainda fazer sua carta de apresentação no sistema online. A plataforma oferece inclusive modelos diferenciados de currículos de fácil aceitação e entendimento pelo empregador.

EVENTOS
Todas as vezes que a Toledo Prudente realizar uma palestra, workshop, bate papo ou formações profissionais que tenham objetivos de gestão de carreiras, por meio do seu cadastro, você será notificado em tempo real para não perder nenhuma oportunidade.

BLOG DE CARREIRAS
Toda semana uma dica bacana para você ir aprimorando suas técnicas de gestão de carreira. Que tal ficar ligado em como se portar em entrevistas, que roupa usar em processos seletivos? Essas e outras dicas mega importantes, sempre atualizadas, para você!

AGENDAMENTO
Os alunos poderão agendar horários com as Supervisoras Acadêmicas de Estágio através da Plataforma, haverá os dias e horários disponíveis e eles agendarão com as confirmações das mesmas no horário escolhido.

Legal, né? Tudo isso e muito mais, de forma gratuita.
Mas essa são apenas as primeiras funcionalidades ativas. Em breve, mais novidades, para você!

E mais! Não será necessário acesso ao site. Você poderá baixar o aplicativo, disponível para aparelhos com sistema Android e IOS de forma gratuita.

Busque por "Symplicity Jobs and Careers International

Mas, como faço o meu cadastro no novo Portal?

Basta acessar http://carreiras.toledoprudente.edu.br/, escolher a opção “Aluno/Egresso” e dar sequência no seu cadastro.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com o Toledo Carreiras.
O Toledo Carreiras funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, horário em que terá o atendimento das secretárias Helen e Nádia.
Informações podem ser solicitadas pelo telefone (18) 3901-4001 ou ainda pelo e-mail carreiras@toledoprudente.edu.br

#Tecnologia #Inovação #Empreendedorismo #Toledo4Ponto0Prudente