Palestra gratuita abordará mercado de investimentos

Programação terá início às 18h e será apresentada por Francisco Carlos Palauro Junior, que possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro

Ellen Santini

13/05/2019

Será realizada no dia 16 de maio a palestra ‘Como se tornar um milionário - Conheça e comece a investir agora’ na Toledo Prudente Centro Universitário.

A programação terá início às 18h e será apresentada por Francisco Carlos Palauro Junior, que possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro.

O evento será realizado no Anfiteatro Cupertino da Toledo Prudente.

“O conteúdo está sendo elaborado de forma descomplicada para fácil compreensão de todos os interessados, sem a necessidade de conhecimentos prévios sobre o assunto”, comenta.

Podem participar alunos, egressos, profissionais e membros da comunidade interessados na temática abordada.

A palestra é gratuita.