Pós-graduação da Toledo Prudente conta com novos cursos

Cursos são das áreas de Direito e Negócios

Laís Ernesto

06/11/2019

A Pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário que já conta com cursos de MBA e especialização, das áreas de Direito e Negócios, apresenta agora, mais dois novos cursos presenciais.

O curso de Direito Empresarial Contemporâneo e o de Marketing Digital e Estratégias para Redes Sociais, fazem parte do leque de opções.

Na área do Direito, a pós-graduação conta com os seguintes cursos:
- Direito Civil e Processo Civil
- Direito Penal e Processo Penal
- Direito do Trabalho e Direito Previdenciário
- Direito Tributário
E o novo - Direito Empresarial Contemporâneo

E na área de Negócios, quatro cursos:
- Controladoria e Gestão Financeira
- Gestão de Pessoas
- Gestão Empresarial
E o novo - Marketing Digital e Estratégias para Redes Sociais

Um dos grandes diferenciais dos cursos de MBA/PÓS da Toledo Prudente é que na área do Direito não haverá monografia e para os cursos de Negócios, os alunos desenvolverão um projeto de Startup como conclusão. Com exceção do curso de Direito Tributário, em parceria com o IBET, que continua com o trabalho de conclusão.

Além disso, os cursos da Pós-graduação da Toledo Prudente também contam com o apoio do Toledo Carreiras. Isso significa que você fica mais próximo das melhores vagas do mercado de trabalho.

Quer saber mais sobre a Pós-graduação? Então clique aqui!