Novo curso de Direito Empresarial tem foco nas mudanças

Pensando nas novidades propostas pelo mundo dos negócios, a Pós-graduação da Toledo Prudente apresenta o curso de Direito Empresarial Contemporâneo

Laís Ernesto

11/11/2019

O mercado está em constante mudança, também na área do Direito. Para um profissional conseguir boas oportunidades de trabalho é preciso dedicação e claro, uma boa especialização. Pensando nas novidades propostas pelo mundo dos negócios, a Pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário apresenta o curso de Direito Empresarial Contemporâneo.

O curso de Direito Empresarial Contemporâneo veio para suprir as necessidades com as constantes mudanças que acontecem diariamente na legislação, no posicionamento dos tribunais e da doutrina, no plano jurídico e na evolução dos mercados.

Você conhece a fundo a “Lei de Acesso à Informação”? E a “Lei da Liberdade Econômica”? Pois é, por isso a especialização busca atualizar a aplicação de institutos tradicionais, além de proporcionar um aperfeiçoamento do estudo de temas atuais, decorrentes das transformações.

O coordenador do curso será o Doutorando, Edson Freitas de Oliveira. Direito e Planejamento Estratégico Empresarial, Relações de Trabalho e a Atividade Empresarial e Governança Corporativa e Compliance, são algumas das disciplinas divididas em 3 módulos.

E você pode conhecer melhor o curso com um clique. Aqui!