Palestra discute aspectos relevantes no novo CPC

Laís Ernesto

02/10/2019

“Vulnerabilidade e hipossuficiência: aspectos relevantes sobre a justiça gratuita no novo CPC” é o tema da palestra que será realizada pela Doutora Fernanda Tartuce Silva, na Toledo Prudente.

A iniciativa será na próxima sexta-feira (04), às 18h, no anfiteatro Doutor José Cupertino D’Arce. A participação é gratuita e você pode se inscrever por meio do link.

A palestra abordará aspectos polêmicos e controvertidos acerca da justiça gratuita no Código de Processo Civil, a partir dos conceitos de vulnerabilidade e hipossuficiência.

Podem participar alunos da graduação e pós-graduação da Toledo Prudente, bem como profissionais e pessoas da comunidade interessadas no assunto.

Fernanda Tartuce Silva é Doutora em Direito Processual pela USP - Universidade de São Paulo. É professora do Programa de Mestrado e Doutorado da Faculdade Autônoma de Direito - FADISP. Professora de cursos de especialização em Direito em diversas instituições. Mediadora e autora de obras jurídicas. Advogada orientadora no Departamento Jurídico XI de Agosto (Faculdade de Direito da USP). É professora convidada do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" em Direito Civil e Processo Civil da Toledo Prudente.