Com novos cursos, Toledo abre inscrições para vestibular

Prova do vestibular será realizada no dia 27 de outubro, às 9h,na própria Toledo Prudente

Ellen Santini

01/10/2019

Sonhar nunca foi tão real. E é por isso que estão abertas as inscrições para o Vestibular da Toledo Prudente Centro Universitário.

A prova do vestibular será realizada no dia 27 de outubro, às 9h, em Presidente Prudente, na própria Toledo Prudente.

E nesse processo seletivo, novas opções de cursos para o candidato que deseja ingressar no ensino superior já em 2020.

São 16 novas opções de cursos presenciais e a distância disponíveis para os vestibulandos da Toledo Prudente.

Veja os cursos oferecidos pela Toledo Prudente Centro Universitário para 2020

PRESENCIAIS

A DISTÂNCIA

Mais – As inscrições dos vestibulandos (inclusive treineiros) devem ser feitas aqui e possuem investimento de R$ 50.

A prova será realizada no dia 27 de outubro, às 9h. Na semana que antecede a prova, o candidato poderá conferir no site da Toledo Prudente, em qual sala fará a prova.

Uma lista física também estará disponível no hall de entrada da Toledo Prudente para conferência.

Se você fez a inscrição, mas perdeu o prazo de realizar o pagamento do boleto, clique aqui e emita a 2ª via do documento.

Oportunidade - Caso tenha interesse, a Toledo Prudente oferece outras formas de ingresso:

Ficou alguma dúvida?