Workshop gratuito enfatizará diferenciadas carreiras jurídicas

Profissionais integrarão um debate sobre os tipos de carreiras que poderão ser seguidas pelos bacharéis em Direito

06/03/2017

Será realizado no dia 29 de março, às 14h, o Workshop ‘Carreiras Jurídicas’ durante o X Simpósio Jurídico da Toledo Prudente Centro Universitário.

O evento terá participação do Juiz Federal, Flademir Jeronimo Belinati Martins, do advogado Edson Freitas de Oliveira, do promotor Jurandir José dos Santos, o Delegado de Polícia Glauco Roberto Marques Moreira e a Defensora Pública, Giovana Devito dos Santos Rota.

Os profissionais integrarão um debate sobre os tipos de carreiras que poderão ser seguidas pelos bacharéis em Direito, que atividades exercem cada profissional, o objetivo de cada uma e outras particularidades das profissões.

O Workshop ‘Carreiras Jurídicas’ é gratuito para todos os interessados que desejam conhecer um pouco mais das profissões que envolvem a área do Direito.

“Será um momento de aprendizado não apenas para os nossos alunos que já estão se preparando para entrar no ramo jurídico, mas para todos aqueles que se interessam pela área, bem como vestibulandos e futuros universitários”, explica o coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, Sérgio Tibiriçá Amaral.

O evento faz parte da programação do X Simpósio Jurídico: Judicialização da Saúde – Acesso e Distorções do Direito e acontecerá no Espaço Toledo.

Serviço: Workshop ‘Carreiras Jurídicas’ da Toledo Prudente
Data e horário: 29 de março, às 14h
Local: Espaço Toledo
Endereço: Rua Alvino Gomes Teixeira, 245 – Parque Furquim