Aluno da Toledo é finalista do concurso de logomarcas

Bruno conta que decidiu participar do concurso para ganhar experiência e exposição no mercado de trabalho

08/03/2017

Bruno Gonçalves Mortensen, aluno do terceiro termo de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente está entre os três finalistas do concurso de logomarca referente aos 100 anos de Presidente Prudente. 
 
O concurso está sendo idealizado pela comissão organizadora dos festejos do centenário Prudentino. 
 
Bruno conta que decidiu participar do concurso para ganhar experiência e exposição no mercado de trabalho. 
 
“Quis fazer algo simples, que comunicasse a ideia centenário às pessoas. Entre minhas inspirações, está um símbolo que usamos nas redes sociais, tão presente na vida de todos nós, em interação com o numeral cem”, ressalta Bruno
 
Ainda de acordo com o estudante, o fato de estar entre os finalistas o deixou muito feliz. “Entrei no concurso sem pretensão alguma e ser classificado me deixou confiante para participar de outros”, finaliza. 
 
Um dos grandes incentivadores da participação do aluno, o Professor Roberto Bertoncini, conta que o trabalho do Bruno é extremamente comunicativo e bem realizado tecnicamente, atingindo os objetivos de uma logomarca. Outro aspecto importante deste trabalho é o uso de signos atuais que no aspecto geral dão uma visão moderna, comunicativa, e ao mesmo tempo, jovem e bem-humorada ao trabalho.
 
“Fiquei surpreso ao saber que o aluno está entre os finalistas. Entre os participantes que acompanhei, o nível estava realmente muito bom. Produções técnicas e criativas”, destaca Roberto. 
 
A escolha da logomarca que representará o centenário de Prudente será anunciada pela comissão nos próximos dias.