Erro de servidor na aplicação '/'.

Erro de configuração

Descrição: Erro ao processar um ficheiro de configuração necessário para efetuar este pedido. Consulte os detalhes específicos do erro mais abaixo e modifique o ficheiro de configuração conforme apropriado.

Mensagem de erro do analisador: Não foi possível carregar o ficheiro ou assemblagem 'log4net, Version=1.2.10.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304' ou uma das respectivas dependências. O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado.

Erro de origem:

Erro de aplicação no servidor. As definições de erro personalizadas atuais desta aplicação impedem que os detalhes do erro da aplicação sejam visualizados em modo remoto (por motivos de segurança). No entanto, estes poderão ser visualizados pelos browsers em execução no servidor local.

Ficheiro de origem: D:\Sites\Extensao\web.config    Linha: 27

Rastreio do carregamento da assemblagem: As informações que se seguem podem ajudar a determinar a razão pela qual não foi possível carregar a assemblagem 'log4net, Version=1.2.10.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304'.


AVI: O registo do enlace de assemblagem está DESACTIVADO.
Para activar o registo de falhas de enlace, defina o valor de registo [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog] (DWORD) como 1.
Nota: Existe algum tipo de penalização no desempenho associado ao registo de falhas de enlace de assemblagem.
Para desactivar esta funcionalidade, remova o valor de registo [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog].


Informações da versão: Versão do Microsoft .NET Framework:4.0.30319; Versão do ASP.NET:4.8.4690.0