Toledo promove workshop sobre elaboração de currículo

09/02/2017

Um currículo bem estruturado é uma ferramenta para chamar a atenção de um recrutador. Ele é a porta de entrada para entrevistas e possíveis empregos. Um currículo bem feito é aquele que é completo, mas ao mesmo tempo, objetivo. 
 
Visando oferecer outras dicas aos alunos, a Toledo Prudente Centro Universitário, por meio do Programa de Recrutamento e Seleção Simulado irá oferecer um Workshop sobre elaboração de currículo. 
 
O workshop será ministrado por Daysa Andrade Oliveira, gestora da pós-graduação da Toledo Prudente e doutora em Administração. 
 
O evento acontece no dia 17 de fevereiro das 17h às 19h no Laboratório 17, do bloco 3 da Toledo Prudente. Serão oferecidas 30 vagas. Podem participar alunos de todos os cursos de graduação do Centro Universitário.
 
 
Neste primeiro semestre, o Programa de Recrutamento e Seleção Simulado é voltado para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing, Sistemas de Informação e Serviço Social. No entanto, as capacitações serão abertas para todos cursos.