Último processo seletivo para ingresso em 2017 é realizado

Veja os melhores momentos do Vestibular 3 em 1

15/01/2017

Domingo ensolarado para os candidatos do Vestibular 3 em 1 da Toledo Prudente Centro Universitário. Este é o último processo seletivo para aqueles que desejam concorrer a uma das vagas nos 12 cursos de graduação do Melhor Centro Universitário do Brasil (MEC 2014/2015), ainda no ano de 2017.

Pai do Artur Felipe, marido da Daniela de Oliveira Araújo, Edson Jeracino da Silva (foto 1) chegou com antecedência, juntamente com sua família para aguardar a abertura das portas da Toledo Prudente.

“Somos de Presidente Venceslau e alguns amigos já fazem faculdade aqui na Toledo Prudente, fomos muito bem recomendados, por isso, nossa escolha não poderia ser diferente”, comenda Edson, que concorre a uma vaga no curso de Engenharia Civil.

Natália Castro (foto 2) também está esperançosa para poder estudar na Toledo Prudente Centro Universitário. Ela relata que já fez outros processos seletivos na instituição de ensino superior como treineira, mas que desta vez, espera por uma aprovação para iniciar o curso de Direito, que acaba de ser apontado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), como o 13º curso que mais aprova no Exame da Ordem no Brasil, 4º melhor do Estado de São Paulo e 1º entre os cursos do interior paulista.

Acompanhada pela avó, Marilza de Souza Castro, que é empresária, a candidata confessa que aguardará com ansiedade a divulgação tanto do gabarito, como da lista de aprovados.

Vindos de Paraguaçu Paulista, município localizado na região de Assis, cerca de 100 km distante de Presidente Prudente, a família Paião de Assis (foto 3) acompanha o candidato Luiz Felipe em seu primeiro vestibular na Toledo Prudente.

“Mesmo um pouco distante de nossa cidade, fazemos questão que nosso filho venha estudar na Toledo Prudente, pois sabemos da seriedade da instituição e dos resultados que ela proporciona para aqueles que levam os estudos a sério”, enfatizam os pais Rosemar e João Fernando.

Gabarito – Será disponibilizado ainda hoje (15), a partir das 14h no site da Toledo Prudente.

Resultado – Haverá divulgação por meio de uma lista de classificação no dia 17 de janeiro de 2017, às 11h no hall de entrada da Toledo Prudente. E no dia 18 de janeiro de 2017, às 9h, será possível fazer a consulta do resultado por meio do site da Toledo Prudente.

Matrículas - Os aprovados no Vestibular 3 em 1 da Toledo Prudente deverão comparecer no Centro Universitário no dia 19 de janeiro de 2017, das 9h às 17h para efetuar a matrícula. A matrícula corresponde ao valor atual da mensalidade do curso e deverá ser paga nos dias acima. Os valores podem ser pagos em dinheiro, cheque ou cartão de crédito.

Para a matrícula, lembre-se de apresentar a seguinte documentação:

- 1 foto 3x4 recente;
- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
- RG (fotocópia);
- CPF (se menor de 18 anos: fotocópia do RG e do CPF do pai ou responsável legal);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
- Certificado militar (fotocópia);
- Título de eleitor (fotocópia)