Toledo e Cisco oferecem pós-graduação em Redes de Computadores

O início das aulas está marcado para março de 2017

09/01/2017

A partir deste semestre, a Toledo Prudente Centro Universitário e a Academia Cisco oferecem um curso de pós-graduação Lato Sensu de especialização em Redes de Computadores. São 50 vagas para analistas de sistemas, gerentes de TI e programadores, em geral, profissionais com atuação ou que pretendem atuar na área de Redes de Computadores.
 
imagemO início das aulas está marcado para março de 2017.
 
De acordo com a gestora do Centro de Pós-graduação da Toledo Prudente, Daysa Andrade Oliveira, o novo curso tem por objetivo a formação de especialistas com competências e habilidades para o projeto, configuração e resolução de problemas em redes de computadores, utilizando-se das mais novas tecnologias de comunicação digital.
 
 
“Esta parceria possibilitará a atualização em áreas avançadas relacionadas às Redes que utilizam a tecnologia Cisco e aplicação prática do conhecimento e utilização de ferramentas e técnicas avançadas de redes de computadores”, comenta Daysa.
 
O curso de especialização em Redes de Computadores agregará valor, uma vez que a utilização de Redes de Computadores e da Internet se tornaram imprescindíveis para todas as áreas. A Tecnologia da Informação e a Internet tornaram-se fundamentais para a gestão dos negócios.
 
O corpo docente do curso de especialização em Redes de Computadores é formado por profissionais com certificação Cisco e profissionais experientes de grandes empresas da área de Redes de Computadores. 
 
Importante! O curso de Redes de Computadores é um curso de especialização Lato Sensu e também um curso preparatório para a Certificação Cisco (CCNA). Ou seja, o aluno, ao concluir todos os requisitos do curso, receberá o certificado de Lato Sensu em Redes de Computadores e o certificado da Academia Cisco, e ainda, estará preparado para realizar as provas para Certificação da Cisco, elemento reconhecido em todo o mundo.