Alunos da graduação retornam as aulas hoje (1)

25/01/2017

Está marcado para a próxima quarta-feira (1/02), o retorno das aulas para os cursos de graduação da Toledo Prudente Centro Universitário

No período da manhã, as aulas começam 7h30. No período da tarde, para o curso de Engenharia Civil integral, as atividades se iniciam a partir das 13h30. Por fim, no período noturno, as aulas têm início às 19h.

Antes do início das aulas, a Toledo Prudente promoverá nos dias 30 e 31 de janeiro o “Seu Primeiro Encontro com a Toledo”. O evento é voltado para os alunos ingressantes.

No dia 30, participam alunos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Já no dia 31, é a vez dos alunos de Direito.

Para participar do evento, os alunos ingressantes devem confirmar presença clicando aqui!

Melhor do Brasil – Pelo segundo ano consecutivo, um Ranking do Ministério da Educação (MEC) elencou as 30 melhores instituições de ensino superior do país. No levantamento, a Toledo Prudente é apontada como o melhor Centro Universitário do Brasil e a única da região a ser citada pelo MEC.