Engenharia Civil enviará primeira aluna para Intercâmbio

Aluna conta que embarcará no mês de janeiro de 2017 e que agora está providenciando a documentação para embarcar e está em busca de informações sobre moradia e regras da Universidade

29/09/2016

Maryane Pipino Beraldo de Almeida (foto) cursa o 4º termo do curso de Engenharia Civil da Toledo Prudente. Ela acaba de ser aceita na Universidade de Coimbra para idealizar um intercâmbio em Portugal.

É a primeira aluna do curso de Engenharia Civil da Toledo Prudente, que teve início em 2015, a integrar o Projeto Toledo no Mundo.

“Quando me inscrevi, não imaginava que seria selecionada, muito menos aprovada. Estou muito feliz e animada para mais esta experiência”, diz.

A aluna conta que embarcará no mês de janeiro de 2017 e que agora está providenciando a documentação para embarcar e está em busca de informações sobre moradia e regras da Universidade.

“Como primeira aluna do curso de Engenharia Civil da Toledo Prudente a integrar um intercâmbio, vejo uma oportunidade de crescimento não apenas profissional, mas pessoal por meio das amizades que faremos e das experiências que com certeza teremos”, comenta.

Maryane cursará as disciplinas de Direção e Gestão de Obras e Gestão de Empreendimentos na Universidade de Coimbra.

O intercâmbio da aluna se dará por meio do Programa de Bolsas de Estudos do Santander em parceria com a Toledo Prudente Centro Universitário.