Toledo Prudente anuncia alunos selecionados para evento da ONU

18/08/2016

A Toledo Prudente Centro Universitário, por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisa (NEPE) informa os selecionados para representar o Melhor Centro Universitário do Brasil no Seminário Internacional: A Ética do desenvolvimento humano no século XXI.

O evento é idealizado pelo Consórcio Oxford de Direitos Humanos e acontecerá de 23 a 30 de outubro de 2016 nas cidades de Nova Iorque e Connecticut, nos Estados Unidos.

Os alunos do curso de Direito da Toledo Prudente foram selecionados por meio de processo seletivo composto por análise do perfil e do histórico escolar, além de avaliação escrita e entrevista em inglês.

Os selecionados são:

Os estudantes foram escolhidos pelo Dr. Glaydon de Freitas Filho, membro do Consórcio Oxford de Direitos Humanos, que acompanhará os alunos na preparação e durante o evento, nos EUA.

As atividades serão desenvolvidas na sede das Nações Unidas e na Universidade Quinnipiac.

A Toledo Prudente é a única instituição de ensino superior do Hemisfério Sul que enviará estudantes para integrar o evento internacional.