Grupo realizará preparação para Washington

04/08/2016

Terá início no dia 8 de agosto, a programação oficial do grupo preparatório para a Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos de Washington (EUA).

Neste semestre, serão realizados diversos encontros, com o objetivo de preparar alunos da Toledo Prudente para a competição internacional que ocorre anualmente em maio.

Podem participar, gratuitamente, todos os alunos do curso da Toledo Prudente que possuem interesse, cuja programação será apresentada pelos facilitadores, João Victor Mendes de Oliveira e Lucas Octávio Noya dos Santos.

No mês de agosto, os encontros ocorrerão nos dias 08, 15, 22 e 29. Em setembro, a programação será realizada nos dias 05, 12, 19 e 26. E em outubro, nos dias 03, 10 e 17.

São disponibilizadas 160 vagas para a preparação internacional. Para aqueles que tiverem participação de 75% ou mais, haverá emissão de certificado.

Durante os encontros, serão selecionados alunos para representar a Toledo Prudente no evento internacional. A escolha se dará por meio de um processo seletivo contendo duas fases (escrita e oral) e os 2 (dois) alunos que tiverem as maiores notas serão escolhidos para irem à Washington em 2017 .