Toledo Prudente receberá programação do Tribunal de Contas

26/07/2016

No dia 12 de agosto, às 9h30, membros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo estarão na Toledo Prudente. Na ocasião, oferecerão uma palestra para alunos do curso de Direito da Toledo Prudente.

Em Presidente Prudente, a programação do órgão será exclusiva para alunos da Toledo Prudente.

‘Controle Externo exercido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo’ apresentará as atribuições, competências, estrutura da Corte de Contas Paulista bem como apresentar ferramentas a disposição do cidadão, para efetuar consultas e colaborar com a atividade fiscalizatória exercida pelo TCE-SP.

Na ocasião, acompanhados pelo professor Gabriel Lino de Paula Pires (foto), que leciona a disciplina de Direito Administrativo e é promotor de justiça, os alunos terão oportunidade de obter mais informações sobre os temas abordados, além de conciliarem a teoria vista em sala de aula com a prática apresentada pelo órgão.

Ministrará a palestra, o Diretor Técnico de Divisão na Unidade Regional de Presidente Prudente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Maurides Tedeschi.

Participarão da programação, que acontecerá no Anfiteatro Cupertino, os alunos dos 10º termos do curso de Direito, sob a coordenação dos professores Gabriel Lino de Paula Pires e Ana Laura Teixeira Martelli Theodoro.