Aprovados no vestibular farão matrícula sexta (08/07)

06/07/2016

A Toledo Prudente Centro Universitário divulgou nesta terça-feira (05) às 11h na própria instituição e no final do dia site, os aprovados no Vestibular Programado 2017.

Os candidatos aprovados nesse processo seletivo agora deverão fazer suas matrículas na sexta-feira (08/07) das 9h às 17h na própria Toledo Prudente.

Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar a seguinte documentação:

- 01 foto 3x4 recente;
       - Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
       - RG (fotocópia);
       - CPF do aluno (se menor de 18 anos, fotocópia do RG e CPF do pai ou responsável legal);
       - Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
       - Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
       - Certificado militar (fotocópia);
       - Título de eleitor (fotocópia)

Obs.: O aluno concluinte do Ensino Médio que não tiver o certificado/histórico escolar no ato da matrícula poderá apresentar atestado de matrícula na 3ª série do Ensino Médio (ou equivalente), a ser substituído pelo documento exigido até, 31/01/2017 até às 17h.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria da Toledo Prudente, localizada na Praça Raul Furquim, 9 ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 3949.