Centro Universitário integrará Feira do Estudante

Evento tem objetivo de fomentar a prática empreendedora entre os jovens e contará com a presença de professores, coordenadores de curso e membros da Toledo Prudente

21/06/2016

A Toledo Prudente Centro Universitário está confirmada para a inédita ‘Feira do Estudante e do Empreendedorismo’, que ocorre de 22 a 24 de junho, na Praça da Juventude ‘Lucas Nalini Paschoalin’, na Cohab.

O evento tem objetivo de fomentar a prática empreendedora entre os jovens e contará com a presença de professores, coordenadores de curso e membros da Toledo Prudente.

Segundo a Analista de Relacionamento da Toledo Prudente Centro Universitário, Ana Luiza Suzuki, a Feira do Estudante e do Empreendedorismo vem ao encontro dos anseios dos jovens de Prudente e região.

“Será uma oportunidade para que os alunos tirem dúvidas quanto aos cursos ofertados, conheçam melhor a estrutura das instituições, as oportunidades oferecidas pelos parceiros”, diz.

Na oportunidade, a Toledo Prudente oferecerá palestras, oficinas, exposições de trabalhos, cursos rápidos e outros que retratam um pouco do que a Toledo Prudente Centro Universitário tem a oferecer para o crescimento pessoal e profissional dos jovens e adolescentes.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio do apoio do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, e sob a responsabilidade da Coordenadoria da Juventude.

A ‘Feira do Estudante e do Empreendedorismo’ ocorre na Praça da Juventude e Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’, na Cohab, das 19h às 22h, no dia 22 de junho, e das 9h às 22h, nos dias 23 e 24 junho.