Pós-graduação da Toledo assina convênio com OAB de Epitácio

A Toledo Prudente oferece cursos de pós-graduação nas áreas jurídicas, de negócios, tecnologia e serviço social

10/02/2016

Na manhã desta sexta-feira (5) representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Presidente Epitácio estiveram em Prudente para a assinatura do convênio com os cursos de pós-graduação oferecidos pela Toledo Prudente. Os representantes foram recebidos pelo reitor do Centro Universitário, Sr. Milton Pennacchi.
 
De acordo com Presidente da OAB, Rodrigo Souza Gonçalves, o principal objetivo do convênio é aproximar o profissional do Direito do conhecimento e aprimoramento jurídico de qualidade. “Todos os advogados da cidade e seus dependentes poderão gozar dos descontos”, afirma. 
 
“A Toledo Prudente sempre se destacou no ensino superior e nos cursos de pós-graduação, sobretudo na área jurídica. É reconhecida pelo Conselho Federal da OAB, com o selo OAB Recomenda, pelo quarto ano consecutivo”, comenta Rodrigo.
 
 
A Toledo Prudente oferece cursos de pós-graduação nas áreas jurídicas, de negócios, tecnologia e serviço social. As aulas dos cursos de pós-graduação da Toledo Prudente são presenciais e acontecem às sextas-feiras das 19h às 23h e aos sábados das 08h às 14h30, com no mínimo dois encontros mensais.