VI Seminário de Educação será realizado hoje (6)

03/10/2016

Já está quase tudo pronto para a sexta edição do Seminário de Educação do curso de Serviço Social da Toledo Prudente Centro Universitário. O evento é uma idealização dos alunos do sexto termo, com orientação das professoras Elizabeth Soares e Silvia Manfrim. 
 
O VI Seminário de Educação tem como tema “A judicialização da educação como desmonte das políticas sociais”. O evento acontece no dia 06 de outubro a partir das 19h no Salão Nobre da Toledo Prudente
 
Podem participar da atividade alunos do curso de Serviço Social, supervisores de estágio, alunos de pós-graduação, profissionais da área e a comunidade em geral. São esperadas cerca de 300 pessoas. 
 
Alunos do curso estão automaticamente inscritos no evento. Os demais interessados podem fazer a inscrição na hora. 
 
Três profissionais irão compor a mesa de debate do Seminário, são eles: o promotor de justiça, Luiz Antônio Miguel Ferreira, o professor e sociólogo, Wilson de Luces Machado e a professora e assistente social, Elizabeth Soares Lourenção. 
 
O Seminário de Educação é uma atividade prática para os alunos que deverão planejar, organizar e realizar um seminário com o tema Educação, nas dependências do Centro Universitário, responsabilizando-se por todas as etapas do evento.