Seletiva para Competição Internacional acontecerá no dia 10

Alunos selecionados em 1ª fase (escrita) integrarão agora a fase oral que acontecerá no Salão Nobre da Toledo Prudente, com entrada gratuita para toda a comunidade interessada.

06/10/2016

Será realizada na próxima segunda-feira (10), às 17h, a prova oral que compõe a seletiva dos candidatos interessados em representar a Toledo Prudente em evento jurídico nos Estados Unidos, em 2017.

Os alunos selecionados em 1ª fase (escrita) integrarão agora a fase oral que acontecerá no Anfiteatro do Bloco III da Toledo Prudente, com entrada gratuita para toda a comunidade interessada.

Farão parte da fase oral, os alunos:

- Daniela Fachiano Nakano
- Felipe Augusto Rodrigues de Mello
- Henrique Fujiki
- Gabriela Caldeira
- Irineu de Almeida Jr.
- João Pedro Braz
- Maria Eduarda de Toledo Pennacchi Tibiriçá Amaral

Seletiva – Dois estudantes serão selecionados para representar o Melhor Centro Universitário do Brasil na 22ª Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, que acontecerá em maio de 2017.

Sobre - A Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos foi idealizada em 1995 pela American University, sediada em Washington DC/USA, e com apoio da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, também sediada na capital estadunidense. Neste ano, a competição ocorrerá em maio de 2017.

Histórico - A Toledo Prudente integra esta competição desde o ano de 2009, quando foi representada por Daniel Colnago e Caíque Tomaz, que compõe o quadro de docentes da Toledo Prudente.

Os alunos selecionados para representar a Toledo Prudente em Washington receberão subsídio financeiro de 1.000 (Hum mil) dólares americanos cada.