Comunicado de Falecimento – Aline Nakamura e Gabriela Tovani

01/10/2016

A Toledo Prudente Centro Universitário consternada, informa o falecimento das alunas Gabriela Maria Tovani e Aline Yukaren Nakamura, ambas do 4º termo B de Direito.

Ambas foram vítimas de um acidente automobilístico nesta manhã de sábado (1) na região de Irapuru.

Juntamente com elas, o aluno Arthur Yuji Katano, que foi levado para o Hospital Iamada, em Presidente Prudente e encontra-se em estado grave, porém, estável.

A Toledo Prudente presta sua solidariedade aos amigos e familiares de Gabriela e Aline e manifesta sua esperança na Palavra de Deus.
Ao Arthur, pedimos orações de todos para sua breve recuperação.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11, 25-26)

Informações atualizadas - O velório de ambas ocorrerá a partir das 18h de hoje (1/10) na Casa de Velório de Irapuru, sediada na Avenida Nove de Julho, 493 - Irapuru (SP).

O sepultamento de Aline Nakamura ocorrerá às 8h deste domingo (2/10), no Cemitério de Pacaembu (SP) e de Gabriela Tovani a partir das 9h, também no domingo (2/10), em Irapuru.

Mais informações pelo telefone (18) 3861-1475 - Rede Unividas