Toledo Prudente realiza último Vestiba para ingresso em 2016

Após receber pela 2ª vez consecutiva o título de Melhor Centro Universitário do Brasil,Toledo Prudente realiza último processo seletivo para ingresso em um dos cursos de graduação oferecidos em 2016

17/01/2016

Manhã decisória para os candidatos do Vestibular 3 em 1 da Toledo Prudente Centro Universitário

Após receber pela 2ª vez consecutiva o título de Melhor Centro Universitário do Brasil pelo Ministério da Educação (MEC 2014/2015), a Toledo Prudente realiza nesta manhã de domingo (17), o último processo seletivo para candidatos que desejam ingressar em um dos cursos de graduação oferecidos em 2016.

Marta Maria Cortes Ferreira e André Luís Ferreira Cardoso (foto 1) foram recepcionados pelo coordenador do curso no qual eles desejam ingressar: Administração.

O professor Júlio Cesar Barrios fez questão de desejar uma ótima prova para seus futuros alunos. “É um prazer recebê-los e saber que este momento será único e fará parte da história de vida destes futuros administradores”, comentou.

Francisco Cezar (foto 2) é pai do candidato João Lucas Teixeira, que concorre a uma vaga no curso de Direito da Toledo Prudente, que acaba de receber pela 4ª vez consecutiva, o Selo da OAB Recomenda, atribuído em reconhecimento da qualidade de ensino para apenas 10% dos cursos de Direito no Brasil. Veja mais aqui

“Somos da cidade de Ivinhema, no Mato Grosso do Sul e, obtivemos diversas boas recomendações da Toledo Prudente. Por isso, fizemos questão de vir até Presidente Prudente, para tentar uma vaga aqui, pois, como pai, terei certeza que meu filho estará em boas mãos”, enfatiza.

As candidatas Maura Pedotti (Direito) e Eliadynne Salles (Arquitetura e Urbanismo) estiveram acompanhadas da mãe, Karla Galli.
“A escolha do curso de graduação, bem como da profissão é um processo que exige seletividade e acima de tudo, responsabilidade pois, em torno do ingresso na faculdade, a vida profissional do aluno é construída”, comentou a mãe.
Antes mesmo da entrada em sala de aula para realização da prova, as candidatas, que são de Quatá (SP), confessaram que estão ansiosas não apenas pela finalização do processo seletivo, mas pela divulgação do resultado.

Exigência - Passados 60 minutos de início da aplicação da prova, o primeiro candidato finaliza o processo e conta um pouco sobre o nível de dificuldade do caderno de questões.

“Levando em consideração que finalizei o Ensino Médio há alguns anos, achei que as questões foram bem pontuais e nada além do que os candidatos podem solucionar. Estou bem confiante e ansioso pelo resultado”, conta João Carlos dos Santos, que prestou o Vestibular para Ciências Contábeis.

Fique atento (a)!

Resultado do Vestibular 3 em 1: 19/1/2016, às 15h, na Toledo Prudente ou ainda no dia seguinte, 20/1/2016, a partir das 9h, no site oficial da Toledo Prudente

Matrículas: Acontecerá para os aprovados no Processo Seletivo Vestibular 3 em 1 da Toledo Prudente no dia 22 de janeiro de 2016. O horário para efetivação é das 9h às 17h, sem interrupções.

Para a matrícula, lembre-se de apresentar a seguinte documentação:

- 1 foto 3x4 recente;
- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
- RG (fotocópia);
- CPF (se menor de 18 anos: fotocópia do RG e do CPF do pai ou responsável legal);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
- Certificado militar (fotocópia);
- Título de eleitor (fotocópia)

Serviço – Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000

Boa sorte ;)

Toledo Prudente: Esse nome diz tudo!