Aprovados deverão fazer matrícula no dia 11 de julho

Candidatos aprovados no Vestibular Programado 2013 deverão efetuar matrícula no dia 11 de julho de 2012, para ingressar no curso escolhido no 1º semestre do próximo ano

06/07/2012

Os candidatos aprovados no Vestibular Programado 2013 das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo deverão efetuar matrícula no dia 11 de julho de 2012, para ingressar no curso escolhido no 1º semestre do próximo ano.

O horário de efetivação da matrícula será das 9h às 17h, no Anfiteatro Cupertino, onde os colaboradores da Toledo Presidente Prudente efetuarão o atendimento individualizado do candidato e seus familiares.

Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar a seguinte documentação:

-1 foto 3x4 recente
-Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
-RG (fotocópia)
- CPF (para menor de 18 anos/fotocópia do CPF do pai ou responsável legal)
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia)
- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia)
- Certificado militar (fotocópia)
- Título de eleitor (fotocópia)
- Requerimento de matrícula
- Comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade
- Contrato de prestação de serviços educacionais, devidamente preenchido e assinado

Serviço – Mais informações poderão ser obtidas pessoalmente na secretaria da Toledo Presidente Prudente, localizada na Praça Raul Furquim, 9 ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000. Durante o período de 2 a 28 de julho, a secretaria atenderá das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Veja como chegar na Toledo


Exibir mapa ampliado