Inscrições para estágio na EJT vão até 31 de julho

21/07/2011

A Toledo Presidente Prudente prossegue com o processo seletivo para escolha de Estagiário Docente na Empresa Júnior Toledo (EJT).
 
Poderão se candidatar alunos matriculados em qualquer um dos cursos de pós-graduação Lato Sensu das Faculdades Integradas Antonio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente (área de Negócios), iniciado a partir de agosto de 2010.
 
As inscrições poderão ser realizadas até 31 de julho, por meio do site da Toledo. Para concluir o processo, além de inscrever-se no link disponibilizado, o candidato deverá apresentar na Empresa Júnior Toledo, a ficha de inscrição, cópia da carteira de identidade, Curriculum vitae e comprovante de matrícula em curso de pós-graduação Lato Sensu das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente.
 
A diretora acadêmica da Toledo, Zely Pennacchi Machado enfatiza que o processo seletivo será realizado por meio da aplicação de provas escritas (objetivas e dissertativas), além de entrevistas e micro-aulas sobre temas de negócios. “Além do mais, o projeto tem como objetivo possibilitar ao aluno da pós-graduação vivenciar a experiência pratica da gestão de negócios junto a uma empresa e a orientação acadêmica”, diz.
 
Faça aqui sua inscrição.