Matrículas ainda podem ser feitas pela web

Prazo para efetivação para todos os alunos dos cursos de graduação no Toledo Portal Universitário é de 20 de junho

28/06/2011

Quem ainda não efetivou a matrícula na Toledo Presidente Prudente, ainda pode fazer por meio do Toledo Portal Universitário.

O sistema é valido para a efetivação da matrícula do aluno no 2º semestre letivo e será composto por quatro diferentes etapas, sendo iniciada pelo download do contrato de prestação de serviços pelo Toledo Portal Universitário, que deverá ser assinado e entregue na secretaria da Toledo.

Alunos com pendências financeiras e/ou acadêmicas deverão integrar o mesmo processo online e serão guiados no Portal para a resolução de suas pendências, sejam elas financeiras e/ou acadêmicas. Aqueles que encontrarem dificuldade para a realização da matrícula on line, serão atendidos pessoalmente, na Secretaria da Toledo, nos dias 6 e 7 de julho, particularmente.

A diretora administrativa da Toledo Presidente Prudente, Maria Inês de Toledo Pennacchi Amaral explica que esta inovação agiliza o processo de matrícula dos alunos, fazendo como que seja excluída a necessidade da sua vinda, ou de seus representantes em um dia específico para esta formalização. “Assim como outros processos da Toledo, este é mais um dos que estão se modernizando para a promoção de melhorias na IES”, diz.

Sobre - As aulas do segundo período letivo de 2011 terão início no dia 01 de agosto para todos os cursos de graduação oferecidos pela Toledo Presidente Prudente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.